Todos sabemos o quanto a internet vem crescendo no Brasil nos últimos anos. Milhares de sites são lançados diariamente, assim como muitos terminam também. Sua empresa precisa ter um site por diversos motivos que vamos descrever abaixo.
Informações para clientes
O site apresenta 24 horas por dia as informações que seus clientes buscam. Ter um site explicativo, com o conteúdo bem apresentável é uma boa forma de atrair clientes. O conteúdo do site deve por obrigação trazer informações claras e sucintas. As pessoas não podem se perder ao estarem lendo o que você apresenta. Então seja breve e trabalhe bem cada frase para facilitar a absorção de informações.
Passar confiança
O site vai trazer confiabilidade para seu cliente. Deixando o telefone de contato e informações sobre a empresa passa confiança para seu cliente. Um site organizado, fácil de usar também ajuda na confiança. E nada melhor que o cliente confiar na sua empresa para ter certeza que pode contar com vocês quando precisarem.
Clientes novos
Já imaginou que você pode vender para todo o país, ou melhor, para todo o mundo através da internet? Pois bem, seu site fica disponível para ser acessado pelo mundo todo. Potenciais clientes podem estar buscando por serviços e produtos que você oferece por todos os cantos, se você conseguir clientes novos pelo site já estará pagando seu investimento.
Tenho um pequeno negócio, também preciso de site?
Claro. Ter um site não tem influência com o tamanho da empresa. Hoje é fundamental que clientes possam ter uma forma de contato e uma forma de achar informações úteis sobre seus serviços, produtos e até sobre sua empresa.
Por que é importante que o site seja feito por profissionais?
Cuidado com a escolha do “sobrinho”. Ajudar a família é bom, mas pode não ser o melhor para a empresa. “Meu sobrinho sabe fazer site e vai fazer de graça”. O site é a identidade da empresa na Internet. É importante que o responsável na empresa pelo site verifique se o “sobrinho” tem realmente condições de atender suas expectativas. A economia de agora pode custar reformulação de site e apresentação ruim da empresa diante de centenas de visitantes na Internet.
fonte: www.oficinadanet.com.br